MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Capitão Do Bragantino, Álvaro Dribla o Alcoolismo Depois De Encontrar a Cristo

O capitão do Bragantino, zagueiro da seleção olímpica de 2000, o jogador Álvaro revelou sua superação no alcoolismo depois de encontrar a Cristo.

De acordo com o Globo Esporte, Álvaro sofreu com o alcoolismo desde que se tornou jogador na Espanha, onde esteve por cerca de oito anos. Após chegar a um quadro de depressão como consequência disso, Álvaro chegou até a pensar em suicídio.

Entretanto, o jogador encontrou forças em Deus e decidiu se tratar quando se reconheceu a sua doença. Hoje, ele é evangélico e casado com a irmã do seu pastor.

“O alcoolismo é um leãozinho que está dentro de você, solto. Você o prende dentro de uma jaula. Se você der uma brecha, ele sai de novo. Você nunca vai deixar de ser alcoólatra. Isso está em mim, mas hoje está controlado”, disse Álvaro, cujo pai morreu do problema há cerca de dois anos.

Álvaro, que teve um romance no passado com a também convertida cantora Perlla, constituiu uma nova família e comemora hoje a sua mudança de vida.

O zagueiro aproveitou seu tempo longe dos gramados para fazer o curso de técnico na ABTF (Associação Brasileira de Treinadores de Futebol), onde diz ter se encontrado.

“Esse curso foi muito interessante. Se soubesse, teria feito muito antes. Abriu minha mente para entender o que um treinador pensa. Nós jogadores somos muito egoístas. Se tira do time ‘não presta, não gosta de mim, é traíra’. As coisas não são assim”, afirmou.

Álvaro joga hoje no Bragantino como zagueiro e pretende encerrar sua carreira aos 39 anos. Até lá, o jogador pretende adquirir o máximo de conhecimento que puder. Álvaro entra em campo nesta sexta-feira (06/09) contra o Joiville, no estádio Nabi Abi Chedid.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES