Seja um seguidor(a)

domingo, 15 de setembro de 2013

Casamentos Gospel - Chris Durán & Poliane

"Me lembro como se fosse ontem! Antes de aceitar poliane como minha esposa, o pastor disse: ‘’Estas disposto viver junto com ela!? Na abundancia, na escassez, na alegria ou na dor..?’’E eu disse SIM!!!". Poliane era uma fã que Chris Durán conheceu em seu camarim após um show.

Nos seus primeiros meses de casado, somente tinha 2 anos de conversão. Chris Durán e sua esposa Poliane passaram por provações financeiras.Um dia de madrugada, teve sede e não tinha condição de comprar uma garrafa de água, desceu na recepção do condomínio e bebeu no bebedouro!

Após um posicionamento de abandonar a vida secular para seguir pela fé os caminhos de Deus, Ele (Deus) levou Chris Durán ao deserto junto com sua esposa Poliane.


"Meu povo, eu me lembro de quando você era jovem. Como você era fiel e como me amava quando éramos recém-casados! Lembro como me seguiu pelo deserto, por uma terra onde não havia plantações".(Jeremias 2.2) 

Existia uma certa duvida para alguns membros da família e amigos de Chris Durán se Poliane estava com ele porque era o ‘’Chris Durán artista internacional’’ ou o servo de Deus escolhido para ela. Esperando todos que Poliane estaria morando numa mansão, Deus os levou ao deserto para provar seu amor por Ele e também o amor que poderia existir entre sua esposa e ele.


Francês, fez muito sucesso no Brasil no fim dos anos 90, se casou, teve uma filha e agora faz shows de música gospel.

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações: Site Chris Duran/EGO

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES