Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Danielle Rizzutti Entra Em Estúdio Para Gravar CD Infantil

Após o sucesso do CD “Minhas Canções”, Danielle Rizzutti se prepara para lançar o primeiro CD infantil. A cantora entra em estúdio nesta quinta-feira, dia 26/9, para colocar voz nas 12 faixas que integram o repertório.

“Já no meu primeiro CD, muitas crianças e mães me incentivavam e me falavam que estavam orando para eu gravar um CD infantil. Embora eu já tivesse com esse mesmo desejo em meu coração, permaneci em oração e a resposta de Deus veio bem rápido. Louvado seja Deus”, conta Rizzutti.

O álbum, que ainda não tem título definido, reúne músicas de autoria do Missionário R. R. Soares, em parceria com o maestro Michael Sullivan, que também assina a produção musical. Para a cantora, ministrar para os pequeninos é um privilégio e também uma tarefa que exige muita responsabilidade.

“Além da alegria, das brincadeiras, nosso maior foco será levar essas crianças a Jesus, ao verdadeiro encontro com Deus. Mais uma vez digo ‘sim’, com muita alegria, a este chamado do Senhor. Creio que será uma grande bênção, não apenas em meu ministério, como também a todas as famílias, em nome de Jesus”, profetiza Dani.

Para saber mais novidades do ministério de Danielle Rizzutti, acompanhe a cantora pelas redes sociais: www.twitter.com/danirizzutti e www.facebook.com/danielle.rizzutti.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES