Seja um seguidor(a)

domingo, 8 de setembro de 2013

Discografia Gospel - Regis Danese

Regis Danese é um cantor e compositor brasileiro. É um dos maiores cantores de música gospel brasileira. Foi o único artista de música gospel a ficar em primeiro lugar em rádios e TV's seculares de todo o Brasil. Sendo um fato inédito para a música gospel.

Somente depois de três anos como evangélico é que o cantor passou a fazer músicas religiosas. O primeiro CD gospel foi "O meu Deus é Forte", foi lançado em 2004, de forma independente, o que lhe valeu a indicação para o Troféu Talento de 2005, nas categorias Melhor Álbum Independente e Cantor Revelação. A gravadora Line Records passou a distribuir o CD.

No seu segundo trabalho, o CD "O Melhor Que Eu Tenho", com 11 faixas, Régis trouxe um trabalho com muitas novidades em comparação ao álbum anterior. O CD apresenta baladas e canções no estilo pop, adoração e louvor com pinceladas de pop rock e ainda as participações de sua esposa, Kelly Danese, seu filho, Brunno Danese e o Coral Infantil da sua igreja, a Assembléia de Deus em Uberlândia.

Em julho de 2008 lançou o seu álbum de maior sucesso, "Compromisso", que foi distribuído pela Line Records. Produzido pelo próprio cantor, o álbum reuniu 12 músicas, incluindo o hit "Faz um Milagre em Mim", a música de maior sucesso do cantor, que durante meses esteve entre as mais executadas de diversas rádios evangélicas e seculares. O álbum recebeu o Disco de Ouro em menos de um mês pelas mais de 50 mil cópias vendidas, e o de Diamante (500 mil cópias) com apenas quatro meses no mercado.

O primeiro DVD do cantor, intitulado "Faz um Milagre em Mim" foi gravado no dia 12 de maio de 2009, na casa de espetáculos Via Show, em São João de Meriti, Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Dentre as participações especiais, teve as presenças de nomes conhecidos na música gospel brasileira, como André Valadão, Davi Sacer e Lázaro, a gravação contou com a presença de 8 mil pessoas.

Em setembro de 2011, após mais de cinco anos na Line Records, o cantor se desligou da gravadora , e logo declarou que contrato de gravadora dói até na alma. Em novembro, fechou contrato com a MK Music e seu álbum "Tudo Novo" foi lançado em dezembro pela gravadora.Em 2013 lançou o segundo CD pela MK Music intitulado "A Glória É do Senhor".



CD: A Glória é Do Senhor
Ano Do Lançamento:2013
Gravadora: MK Music

Faixas
01 - Correrei Por Ti (Unção Nos Pés)
02 - Valores
03 - Cuida da Minha Casa
04 - Eu Sou de Jesus
05 - Cordeiro de Deus
06 - A Glória É do Senhor
07 - Te Amo Oh Rei
08 - Eu Te Chamei (Part. Kelly Danese)
09 - Estou Aqui Para Celebrar
10 - Se Eu Te Tocar
11 - Me Sentindo Pó
12 - Meu Milagre
13 - Em Tua Presença
14 - Estás no Controle
15 - Amor De Pai (participação Especial Da Brenda Danese)

Tudo Novo
CD: Tudo Novo
Ano Do Lançamento:2011
Gravadora: MK Music

Faixas
01 - Tu Podes
02 - Betesda
03 - Vou Confiar
04 - Deus da Família
05 - Eu sou mais que vencedor
06 - Bendito Serei 
07 - Jesus é o meu lar
08 - Casa de Deus
09 - Cura meu Interior
10 - Meu maior prazer
11 - udo novo
12 - Não vou Desistir


Familia
CD: Família
Ano Do Lançamento:2010
Gravadora: Line Records

Faixas
01 - Familia
02 - Ressuscita o Meu Sonho
03 - Eu e Minha Casa
04 - A Oração da Familia
05 - Eu Tenho Fé
06 - Esperarei Por Tua Promessa
07 - Bem Aventurado
08 - Meu Abrigo
09 - Deus Forte , Poderoso
10 - Dupla Honra
11 - Creio Sim
12 - Celebrai
13 - Perto de Ti


CD: O Melhor De Regis Danese
Ano Do Lançamento:2009
Gravadora: Som Livre

Faixas
01 - Faz um milagre em mim (ao vivo)
02 - O meu Deus é forte
03 - Tuas primícias
04 - Aliança (ao vivo)
05 - Quero te adorar
06 - Eu creio nos planos de Deus
07 - Entregue sua vida
08 - Me ensina a te adorar
09 - O melhor que eu tenho
10 - Deus tem promessas
11 - Pedi pra Deus
12 - Como é bom te amar
13 - Amor incondicional
14 - Meu melhor amigo

SELECAO DE OURO REGIS DANESE
CD: Seleção De Ouro Regis Danese
Ano Do Lançamento:2009
Gravadora: Line Records

Faixas
01. Faz um milagre em mim
02. Foi para isso que eu nasci
03. Te adorar
04. Fala Comigo na tua Palavra
05. O melhor que eu tenho
06. É tempo de colher
07. Compromisso
08. Eu creio nos planos de Deus
09. Eu quero te agradeçer
10. Tuas Primicias
11. Meu Isaque
12. Aliança


DVD: Faz Um Milagre Em Mim
Ano Do Lançamento:2009
Gravadora: Line Records

Faixas:
1. Quero adorar
2. Eu não abro mão do teu amor
3. Fala comigo na tua Palavra
4. Olhando pro alvo
5. Foi pra isso que eu nasci
6. Eu quero te agradecer
7. Vem me consolar (Participação de Kelly Danese)
8. Meu melhor amigo (Participação Bruno Danese e Coral Infantil Cordeirinhos de Cristo)
9. O meu Deus é forte (Participação de André Valadão)
10. É tempo de colher
11. Te adorar
12. Corpo e família
13. Faz um milagre em mim
14. Compromisso (Participação de Davi Sacer)
15. Aliança
16. Meu mestre (Participação de Lázaro)
17. Vou mergulhar

Faz um milagre em mim
CD: Faz Um Milagre Em Mim
Ano Do Lançamento:2009
Gravadora: Line Records

Faixas
01- Quero adorar
02 - Eu não abro mão do teu amor
03 - Foi para isso que eu nasci
04 - Eu quero te agradecer
05 - Fala comigo na tua palavra
06 - Faz um milagre em mim
07 - Compromisso (Participação de Davi Sacer)
08 - Meu melhor amigo (Participação Bruno Danese e Coral Infantil Cordeirinhos de Cristo)
09 - O meu Deus é forte (Participação de André Valadão)
10 - Meu mestre (Participação de Lázaro)
11 - Te adorar
12 - Aliança

Compromisso
CD: Compromisso
Ano Do Lançamento:2008
Gravadora: Line Records

Faixas
01 - Faz um milagre em mim
02 - Te Adorar
03 - Tuas Primícias
04 - Eu Quero Te Agradecer
05 - Compromisso
06 - Olhando Pro Alvo
07 - Vou Mergulhar
08 - Herança
09 - Meu Isaque
10 - Vem Me Consolar
11 - Aliança
12 - Teu Altar

O Melhor que eu Tenho
CD: O Melhor Que Eu Tenho
Ano Do Lançamento:2006
Gravadora: Line Records

Faixas
01 - O Melhor Que Eu Tenho
02 - Alfa e Ômega
03 - É Tempo De Colher
04 - Meu Melhor Amigo
05 - Eu Creio nos Planos de Deus
06 - Me Ensina a Te Adorar
07 - Deus Tem Promessas
08 - Intimidade
09 - Eu Quero Cem Vezes Mais
10 - Seu Cuidado Sobre Mim
11 - Como É Bom Te Adorar

Meu Deus é Forte
CD: O Meu Deus é Forte
Ano Do Lançamento:2004
Gravadora: Line Records

Faixas
01 - Amor Incondicional
02 - Pedi Prá Deus
03 - O Meu Deus é Forte
04 - Entregue Sua Vida
05 - Vem morar pra sempre
06 - Ainda Há uma Chance
07 - Pegue Firme com Deus
08 - Há Poder
09 - Nunca é Tarde
10 - Magnífico
11 - Quero te Adorar
12 - Diamante
13 - O Meu Deus É Forte
14 - Há poder
15 - Magnífico

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações: Wikipédia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES