Seja um seguidor(a)

domingo, 8 de setembro de 2013

Gaby Polesi Participou Do "Programa Raul Gil" e Cantou a Canção "Voltei a Viver" (Assista)

Neste sábado (07/09), a cantora Gaby Polesi participou do "Programa Raul Gil", no quadro “Jogo do Banquinho”, ao lado de outros cantores gospel. Além da cantora Gaby Polesi também participaram do programa: PG, Paulo César Baruk, Daniela Araújo e Pedras Vivas. Todos eles tiveram a oportunidade de mostrar sua canção e em seguida participar do jogo de palavras.

Gaby Polesi é ministra de louvor da Igreja Batista em Cristo na zona leste em São Paulo.Jovem e filha de pastores, Gabriela se dedica ao ministério de louvor e adoração da Igreja Batista Em Cristo, dirigida pelos seus pais, Pr. Mozart e Patrícia Polesi.. Integrante do Dunamis (Grupo de dança ), desde os cinco anos ja cantava na Igreja com as crianças e aos nove começou a participar do grupo de dança. Gabriela sempre demonstrou afinidade com a arte da dança e da música.

Ainda na adolescência participou do coral de Jovens, e aos 14 anos integrou o Adore! (Ministério de louvor dos Jovens), onde começou a desenvolver o seu talento musical. Após este período Gaby passou a integrar o ministério de louvor principal da Igreja onde já ministrava os louvores com dinamismo verdade e unção.

Em outubro de 2011 surgiu a oportunidade de gravar um CD que seria mais um objetivo a ser alcançado.Desde então a cantora Gaby Polesi já ministrou em diversas igrejas, eventos, shows e congressos e por onde tem passado tem colhido muitos testemunhos.

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações: Gaby Polesi

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES