Seja um seguidor(a)

sábado, 21 de setembro de 2013

Jogador Alex Cambalhota Do Independente De Limeira Desiste De Virar Pastor e Volta Ao Futebol

O jogador Alex Cambalhota, do Independente de Limeira, foi procurado pelo Globo Esporte para comentar sobre a decisão de abandonar o futebol para se tornar pastor e desmentiu a informação dizendo que levaria cinco anos para poder se preparar para cumprir essa missão.

O atleta diz que a informação, dada pelo técnico do time, Álvaro Gaia, foi um mal-entendido e que ele estava sem aparecer no time porque “estava mal” consigo mesmo. O treinador disse que Alex ficou duas semanas sem aparecer nos treinos e sem dar satisfações.

“Eu estava pensando em parar com o futebol, comentei isso com algumas pessoas, mas elas ouvem algo e já ligam uma coisa a outra”, disse o jogador. Alex de fato é evangélico e tem o desejo de se tornar pastor, mas não é algo que ele planeja para agora.

“Sou evangélico, prático minha religião, mas não era por isso que pensei em parar. Para pregar a palavra de Deus, é preciso de vários estágios. Leva uns cinco anos para ficar pronto para a missão. Não é uma vontade que se concretiza do dia para a noite”, afirmou Cambalhota para o Globo Esporte.

Alex explicou que precisava de um tempo para “relaxar as ideias”. “Pensei em encerrar a carreira. Isso é verdade. Pois tenho um sonho de jogar em um time grande e com o passar do tempo fica mais difícil. Isso é o sonho de qualquer atleta. A idade vai chegando e a gente pensa em várias coisas. Mas entendi que as coisas vão caminhando e vou continuar trabalhando para atingir meu objetivo.”

O atleta então voltou a treinar e pediu desculpas ao técnico, recebendo o aval para voltar ao clube e manter a carreira como atleta profissional. Alex Cambalhota tem feito um bom trabalho como atacante do Independente sendo o responsável por cinco gols na Copa Paulista.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES