Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Jogador Do Qatar Se Torna Evangélico Depois De Ser Evangelizado Por Roberto Brum e Deixa Passado De Bebedeira e Comilança

O jogador Domingos, atleta do Qatar, é mais um exemplo de atletas que viviam uma vida desregrada até que se tornou evangélico e passou a viver uma vida diferente. No caso dele a mudança de religião o fez tomar uma decisão radical: ficar longe de bebidas e de comidas gordurosas.

A primeira abdicação está ligada com a fé religiosa, já que o consumo de bebidas alcoólicas não são permitidas, o segundo tem mais ligação com a saúde física do atleta de 27 anos.

“Sempre depois dos jogos de sábado eu saía para beber ‘umazinha’ à noite. Mas essa umazinha virava duas, três, quatro, cinco…Hoje eu tenho consciência da importância do meu corpo e agradeço a Deus por ter me dado saúde”, disse Domingos ao Esporte UOL.

Escolher ficar longe das bebidas foi bom para o jogador, pois o Qatar faz forte restrição a bebidas alcoólicas, naquele país o consumo é proibido nas ruas e a venda é controlada a turistas. “Bebida agora posso dizer que é vinho no jantar com minha mulher. Esse é o máximo”, revela.

Domingos se converteu alguns anos depois de receber mensagens bíblicas de Roberto Brum, isso em 2009 quando ele vestia a camisa do Santos. A conversão o fez se aproximar da família e tirar todos os excessos que poderiam prejudicá-lo.

“Eu não dava tanta importância para minha família como agora. Não tem coisa melhor do que estar ao lado de sua mulher e ver sua filha crescendo com educação em um país tranquilo.”

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES