Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Lançamentos - Banda Catedral "Maior Idade Musical - M.I.M"

É o primeiro álbum da banda Catedral de músicas inéditas em cinco anos. São 14 canções que refletem a maturidade artística que o grupo alcançou em 23 anos de carreira, a segurança como músicos, intérpretes e compositores. 

Puxado pela música “Fale Mal de Mim” o álbum traz todas as vertentes de estilo que formam o som da Catedral.

Nesse novo álbum há presença de rock progressivo, hard rock, baladas, folk, MPB e outras levadas características do grupo.

Desde agosto de 2013, o divulgação do álbum foi intensificada através da parceria entre a banda e a Sony Music. A novidade é que a gravadora estará distribuindo não apenas o CD da banda como também os trabalhos solo do cantor Kim.

Faixas:
01 - Fale Mal De Mim
02 - Tá na Hora do Amor Reinar
03 - O Caminho da Luz na Estrada Imprevisível do Amanhã
04 - Minha Casa
05 - Dona do Meu Coração
06 - Alma Biblioteca
07 - Asfixia
08 - Eu Te Amo
09 - João Cidadão
10 - Estações
11 - Amanhã
12 - Em Tempos de Caos
13 - Vem Pro Meu Coração
14 - Com Tinta do Coração

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES