Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Lilian Lopes Sai Da Gravadora MK Music Com Menos De Três Meses Do Lançamento Do CD "Ventos De Adoração"

Com menos de três meses do lançamento do primeiro e último CD pela MK music, a cantora Lilian Lopes anuncia sua saída do cast da gravadora.

Lilian Lopes anunciou para seus fãs a sua saída da Mk Music ontem através de seu Facebook. Parece que o clima lá dentro não está nada bom entre a cantora, o produtor Rogério Vieira e a dona da gravadora Yvelise de Oliveira.



Rogério Vieira, esposo da cantora, também recebeu críticas da presidente da MK pelo fato de ele ter postado em seu Twitter um presente recebido pelo atual gerente da Sony Music Gospel, Maurício Soares.


Tudo ainda é um grande mistério sobre o que aconteceu e o que levou a cantora tomar esta decisão. Depois deste ocorrido, a MK excluiu todos os vídeos relacionados com a cantora, como a vídeo letra da música “Teu amor”, a contratação da cantora e o making of do CD: “Ventos de Adoração”.

Especulações afirmam que Lilian Lopes irá assinar contrato com a Sony Music. Ainda não se sabe se ela pretende lançar outro álbum ou relançar o CD “Ventos de Adoração” com o selo de outra gravadora. Relançar seria uma opção cabível, pois se sabe que ela retém os direitos do álbum pelo fato de que ele já tinha sido concluído quando a cantora decidiu lançar o CD por alguma gravadora de renome.


O diretor Maurício Soares já está divulgando que haverá novidades em seu Cast pelo Twitter. Só nos resta esperar para ver o que vai acontecer nesta despedida da cantora da MK

Fonte: Portal Pentecostal

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES