Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Thalles Roberto Grava Participação No "Programa Do Jô" Na Rede Globo

Dias após o lançamento do clipe "Cheios do Espírito Santo" - que já tem alcançado grande repercussão nas redes sociais -, Thalles Roberto comemora mais uma conquista em sua carreira: gravar uma participação no programa apresentado por Jô Soares.

A notícia foi dada pelo próprio cantor em seus perfis oficiais do Instagram e Twitter, com a postagem de uma foto e uma legenda, na qual Thalles afirma que esta não é somente a realização de um grande sonho, mas uma boa oportunidade de falar de Jesus e pede orações.

"Deus hoje está realizando um dos meus maiores sonhos... Estou gravando hoje o #ProgramadoJo . Oportunidade poderosa de levar o Evangelho do Reino com inteligencia e verdade! Deus abriu essa porta! Orem por mim, todos os que me amam e acreditam no meu ministerio! #sejamcheiosdoespiritosanto", escreveu.

A data em que esta edição do programa irá ao ar, ainda não foi confirmada pelo cantor. Mais informações, em breve.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES