Seja um seguidor(a)

domingo, 20 de outubro de 2013

Casamentos Gospel - Nívea Soares & Gustavo Soares

Nívea Soares casou em 2000 com o produtor, arranjador e técnico de mixagem Gustavo Soares. Ambos já fizeram parte do ministério Diante Do Trono.

"O Gustavo é meu marido querido! Meu presente de Deus, meu melhor amigo. Alguém com quem eu quero caminhar pra sempre. Sou particularmente tímida no que se refere a ministrar sobre as pessoas. O Gustavo é quem Deus colocou pra me empurrar adiante, pra me encorajar. Ele sempre me incentivou a caminhar na ousadia do Senhor e a ouvir de Deus o que há de específico em cada lugar aonde vamos. Deus fala muito com ele e mostra coisas durante nossas ministrações. Muitas experiências tremendas aconteceram a partir de direções que ele recebeu de Deus".

Fonte: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES