Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

David Soares "Quero Estar Na Tua Luz"

Pai, meu Pai, Senhor
Atende-me, estou aflito
Recebe o meu pedido, eu quero Te servir, Te amar
Ensina-me a ser atendido
A não Te decepcionar
Nunca Te enganar, me sujar, Senhor
Meu Deus, meu Pai
Senhor, eu quero estar na Tua luz
Com a Tua graça, eu quero caminhar
Senhor, eu quero Tua vontade fazer
Vou Te seguir e sempre Te obedecer
Senhor, meu Pai, mostra pra mim
O caminho certo na Tua Palavra
Senhor, meu Pai, olha por mim
Faze em mim a Tua morada
Senhor, meu Pai, mostra pra mim
O caminho certo na Tua Palavra
Senhor, meu Pai, olha por mim
Faze em mim a Tua morada
Senhor, eu quero estar na Tua luz
Com a Tua graça, eu quero caminhar
Senhor, eu quero Tua vontade fazer
Vou Te seguir e sempre Te obedecer
Senhor, meu Pai, mostra pra mim
O caminho certo na Tua Palavra
Senhor, meu Pai, olha por mim
Faze em mim a Tua morada
Senhor, meu Pai, mostra pra mim
O caminho certo na Tua Palavra
Senhor, meu Pai, olha por mim
Faze em mim a Tua morada.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES