Seja um seguidor(a)

sábado, 19 de outubro de 2013

Evangélica, Monique Evans Deixa Clínica Psiquiátrica Após Depressão e Sai Fazendo Careta

Nesta sexta-feira (18/10), a apresentadora Monique Evans saiu da clínica psiquiátrica, onde estava internada desde o sábado (5). Sempre sorridente, a ex-modelo fez caretas para os fotógrafos e brincou com jornalistas.

A loira foi internada por depressão. Dias antes, a filha de Monique, Bárbara Evans, foi campeã do reality “A Fazenda 6″ e teria voltado atrás na promessa de que daria metade do prêmio para a mãe.

O que me magoou bastante foi o fato de não ter sido empresária dela, que escolheu um empresário de porta de ‘BBB’, mas eu já tinha me preparado para isso“, desabafou Monique em entrevista ao “EGO”.

“Não vou procurá-la nem vou ligar para ela. A minha prioridade agora sou eu e a prioridade ela é o Mateus“, disse Monique, se referindo ao namorado da filha, Mateus Verdelho.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES