Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fernanda Brum "Saindo Do Casulo"

Saindo do meu conforto, eu vejo do alto 
Sonhando além dos meus sonhos
Eu enxergo mais longe
Rompendo com meus limites
Até que eu alcance
Mexendo com as estruturas
Amplia horizontes 
Digo a mim mesmo
O tempo é o tempo e não volta
Não há mais tempo a perder, não mais
Digo a mim mesmo
O tempo é o tempo e não volta
Não há mais tempo a perder, não mais
O Senhor desata
Sou livre pra viver o Seu melhor
Romper o meu casulo, o meu lugar seguro
Fortalecer minhas asas pra voar
O Senhor desata
Sou livre pra viver o Seu melhor
Romper o meu casulo, o meu lugar seguro
Fortalecer minhas asas pra voar
Digo a mim mesmo
O tempo é o tempo e não volta
Não há mais tempo a perder, não mais
Digo a mim mesmo
O tempo é o tempo e não volta
Não há mais tempo a perder, não mais
O Senhor desata
Sou livre pra viver o Seu melhor 
Romper o meu casulo, o meu lugar seguro
Fortalecer minhas asas pra voar
O Senhor desata
Sou livre pra viver o Seu melhor
Romper o meu casulo, o meu lugar seguro
Fortalecer minhas asas pra voar
O meu voo é liberdade no Senhor
Que me adestra
E me coloca pra voar, voar
O Senhor desata
Sou livre pra viver o Seu melhor
Romper o meu casulo, o meu lugar seguro
Fortalecer minhas asas pra voar
O Senhor desata
Sou livre pra viver o Seu melhor
Romper o meu casulo, o meu lugar seguro
Fortalecer minhas asas pra voar
Romper o meu casulo, o meu lugar seguro.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES