Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Irmão Lázaro Está Em Processo De Produção Do Seu Novo CD Intitulado "Entre Amigos"

Considerado um dos maiores nomes da música gospel de todos os tempos, Irmão Lázaro está neste momento em processo intenso de produção de seu mais novo projeto. O CD irá reunir seus maiores sucessos de carreira e contará com participações especiais de diversos artistas e amigos. Entre os nomes já confirmados: Thalles, Fernandinho, Ao Cubo, Damares e Kleber Lucas. 

De acordo com o manager do artista, Nau, o projeto contará com novos arranjos dos antigos sucessos e tudo está caminhando a passos largos. "Efetivamente decidimos lançar este projeto há algumas semanas atrás. Selecionamos os nomes, formalizamos os convites e indicamos as músicas para cada um dos convidados. Em meio a tudo isso, ainda tivemos ensaios, shows em todo o país e a própria escolha do repertório, ou seja, estamos vivendo dias de enorme correria e trabalho, mas temos certeza de que o resultado será excelente!"

O material gráfico do CD será desenvolvido pelo escritório Sua Identidade e as fotos ficaram a cargo de Marcelo Michel. As locações das fotos foram escolhidas na região de Feira de Santana, Bahia e o resultado ficou muito bom. Este projeto deverá chegar às lojas de todo o país no mês de novembro.

Fonte: Assessoria Sony Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES