Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Lançamentos - Leandro Marques "O Poder Da Palavra"

Os admiradores da música gospel já podem louvar com muito mais rima e poesia. O primeiro CD de Leandro Marques pela Graça Music, “O poder da Palavra”, chegou da fábrica e já está disponível nas principais lojas de todo o Brasil.

O disco vem com 10 faixas que falam de amor e fé, sem perder o tom questionador. Mesclando hip hop a influências do black, do rock e do samba, Leandro acredita que é possível adorar a Deus e, ao mesmo tempo, realçar a poesia da periferia com a alegria de um coração que encontrou a paz.

“Quando pensei em lançar um CD, sempre tive como principal interesse a evangelização e a obtenção de recursos e influências para a manutenção e ampliação do trabalho missionário que realizo. Além disso, no CD ‘O poder da Palavra’, convido as pessoas a conhecerem o universo das rimas, em que é proibido ficar parado, pensar é necessário e amar é a única saída”, destaca o rapper.

Alguns dos destaques são “Não basta ser crente”, cujo vídeo foi indicado para concorrer na primeira fase do Troféu Promessas, “Calibre 66” e “Família”.

O rapper Leandro Marques trabalha há mais de 15 anos com jovens e em missões no Rio de Janeiro. Integrante do projeto Missões a 100 Graus, nasceu em lar evangélico, é casado há 17 anos com Célia Marques e pai de André e Leticia.

Compositor, escolheu o hip hop como ferramenta para trabalhar com usuários de drogas em tratamento. “Já trabalho há 15 anos com missões urbanas, mas, há cinco, comecei a dedicar parte do meu ministério aos jovens, usando a contracultura para prevenção e recuperação de drogas e ressocialização de dependentes químicos. Durante esses anos, em que realizei ações em colégios e presídios, percebi que o hip hop é uma boa forma de me comunicar com esse público”, explica.

Percebendo a necessidade de reunir recursos financeiros para manter e ampliar seus projetos sociais, Leandro lançou, em abril de 2011, a coletânea Missões a 100 graus, de forma independente. Tempos depois, veio o primeiro projeto solo, “O poder da Palavra”, que, agora, é distribuído pela Graça Music.

Faixas
01. Desafiando o gigante
02. Calibre 66
03. Nó cego e bartiômeu na cracko de jericó
04. Não basta ser crente
05. Família
06. Gabiru - O filme
07. Sol da justiça
08. Tudo mudou
09. Fort Knos
10. Louco

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES