Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Lançamentos - Ludmila Ferber "Pra Me Alegrar"

A Som Livre apresenta “Pra me alegrar”, o novo CD de Ludmila Ferber. São 13 canções inéditas, todas compostas pela pastora, com exceção da faixa-título escrita por sua filha Dani Murias. Com uma roupagem nova, o disco conta com as participações especiais de Ana Paula Valadão, em “Amor e amizade”, e da vencedora do Troféu Promessas de 2012 na categoria Melhor Cantora, Fernanda Brum, em “O deserto vale ouro”. É uma verdadeira benção ouvir os louvores que revelam o coração da pastora Ludmila Ferber.

Com um disco já indicado ao Grammy Latino - na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã" - Ludmila Ferber é conhecida entre os seus admiradores, como a "profetiza que canta" e, agora, celebra a chegada de mais um CD.


Faixas
01 - Bom Dia Esperança
02 - Deus Está Contigo
03 - Você Nasceu Pra Ser Feliz
04 - Senhor Que Cura
05 - Pra Me Alegrar
06 - Primeiro Amor
07 - Eu Vou Vencer
08 - Amor e Amizade (Part. Ana Pau Valado)
09 - O Deserto Vale Ouro (Part. Fernanda Brum)
10 - Olha Pra Minha Dor
11 - Deus é Amor
12 - O Avivamento Vem Chegando
13 - Se Deus é por Nós

Fonte: Loja Som Livre

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES