Seja um seguidor(a)

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Lilian Lopes Sai Da Gravadora MK Music e Grava Primeiro Clipe Do CD "Ventos Da Adoração"

A cantora Lilian Lopes divulgou em seu Facebook oficial, a gravação do clipe de sua música de trabalho “Teu Amor” presente no álbum “Ventos de Adoração”. A produção está assinada por Bruno Fioravanti e não terá nada vinculado à Mk Music.

Após uma grande polêmica e um grande mistério, Lilian Lopes e seu esposo e produtor musical Rogério Vieira decidem sair da MK com menos de três meses de lançamento do álbum “Ventos de Adoração”. O motivo ainda não foi revelado, porém, alguns blogs criam hipóteses um tanto quanto absurdas de que o motivo da saída da cantora de lá era o ciúme que de Marina de Oliveira tinha ao outra “loira” dentro da Mk e “não aceitar isto”. A nota oficial ainda não foi revelada pela cantora.

Mesmo com o desligamento TOTAL da cantora com a MK (CDs excluídos da loja virtual da MK e vídeos relacionados a ela excluídos do canal do youtube da gravadora), Lilian Lopes segue divulgando o CD pelo Brasil e decide gravar um videoclipe da música “Teu Amor” que já vinha ganhando destaque nas principais rádios de segmento gospel do Brasil.

Esperamos que todo este mistério seja revelado e que Lilian Lopes possa consolidar de vez a sua carreira no meio gospel transmitindo a palavra de Deus a toda criatura.

Fonte: Portal Pentecostal

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES