Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ludmila Ferber Recebe Disco De Ouro e De Platina Pelo Sucesso De Vendas Do CD "O Poder Da Aliança" Lançado Pela Gravadora Som Livre

No último sábado, 19/10, Curitiba (PR) recebeu o segundo Festival "Você Adora", realizado pela Som Livre. A edição do evento contou com a participação dois grandes nomes da música cristã nacional - Ludmila Ferber e André Valadão - além de bandas locais, que ficaram responsáveis pelos shows de abertura da noite.

Em parceria com a produtora local Ageu, a Som Livre entregou no evento, disco de Ouro e de Platina à pastora Ludmila Ferber, pelo sucesso de vendas do disco "O Poder da Aliança" - lançado pela Som Livre, em 2011.

Ao comentar a premiação, a cantora e compositora expressou sua gratidão a Deus pela repercussão que o seu ministério tem alcançado.

“Me sinto muito privilegiada por Deus ter me possibilitado parcerias tão preciosas quanto esta com a Som Livre, que me ajuda a levar o Louvor e a Adoração ao Senhor Jesus à lugares cada vez mais distantes”, compartilhou.

André Valadão também animou a festa, com as músicas de seu novo CD "Fortaleza" e demonstrou sua alegria em ser tão bem recebido pelos paranaenses.

“Que bênção trazer esse show para cá e perceber que o Curitibano também é Adorador por natureza”, destacou.

O Festival "Você Adora", de Curitiba foi o último deste ano, mas a gravadora garante que outras cidades também serão abençoadas com a presença do evento em 2014.

Fonte: Guiame / Com informações da Assessoria de Imprensa Som Livre

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES