Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Missionário R.R. Soares "Domingo Com Jesus"

Em comunhão com Deus eu vou ficar
Vou à igreja exaltar
O Santo Nome do Senhor
Hoje, Jesus veio me chamar
Pra na sua casa adorar
Com este hino de louvor
Graça e paz em Deus eu vou buscar
Sabedoria eu vou ganhar
E por isso aqui estou
O Santo Deus só quer me abençoar
O meu Pastor vai entregar
O que a palavra revelou
Domingo eu vou orar
Domingo eu vou cantar
Domingo eu vou buscar a Tua luz
Domingo eu vou orar
Domingo eu vou cantar
Domingo eu vou encontrar a Ti, Jesus
Domingo eu vou orar, domingo eu vou cantar
Domingo eu vou buscar a Tua luz
Domingo eu vou orar, domingo eu vou cantar
Domingo eu vou encontrar a Ti, Jesus
Em comunhão com Deus eu vou ficar
Vou à igreja exaltar
O Santo Nome do Senhor
Hoje, Jesus veio me chamar
Pra na sua casa adorar
Com este hino de louvor
Graça e paz em Deus eu vou buscar
Sabedoria eu vou ganhar
E por isso aqui estou
O Santo Deus só quer me abençoar
O meu Pastor vai entregar
O que a palavra revelou
Domingo eu vou orar, domingo eu vou cantar
Domingo eu vou buscar a Tua luz
Domingo eu vou orar
Domingo eu vou cantar
Domingo eu vou encontrar a Ti, Jesus
Domingo eu vou orar, domingo eu vou cantar
Domingo eu vou buscar a Tua luz
Domingo eu vou orar, domingo eu vou cantar
Domingo eu vou encontrar a Ti, Jesus
Lá, lá, lá lá, lá, lá
Lá, lá, lá lá, lá, lá
Domingo eu vou encontrar a Ti, Jesus.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES