Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Perlla Revela Segredos Para Emagrecer Até o Seu Casamento (Assista)

Perlla já começou a contagem regressiva para o seu casamento. No dia 28 de novembro, quando completará 25 anos, a cantora subirá ao altar com o marido, Cassio Castilhol. Segundo matéria publica no site do Extra, ela quer chegar aos 66 kg, peso que tinha antes de engravidar de sua primeira filha, Pérola, de 1 ano e meio.

“Emagreci 12 quilos e já estou com 72kg. Agora quero perder mais seis até o casamento. Quero estar linda no vestido de noiva!”, disse Perlla ao jornal, que também revelou que encomendou o modelo de renda na Europa.

Os trabalhos começaram desde que sua filha mais nova, Pietra, de quatro meses, parou de ser amamentada.

Perlla ainda revela que diminuiu a quantidade de carboidrato na alimentação e está priorizando a proteína. “Tenho sempre uma barrinha, um suco, alguma coisa na bolsa para não comer besteira na rua na hora da fome. Por isso consegui emagrecer. Minhas roupas 42 já estão todas largas”.

Com um forte ritmo de apresentações do seu CD, ‘Minha vida mudou’, e os preparativos para o casamento, a academia não está nos planos da cantora. “Não tenho tempo de malhar, mas estou fazendo uns tratamentos estéticos como manthus e drenagem, que, para mim, já são tipo academia”, disse.

Fonte: Extra/Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES