Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Testemunho Do Cantor David Cerqueira

David Cerqueira nasceu em lar evangélico e sempre esteve envolvido na igreja, participando ativamente de trabalhos de evangelismo e cultos em todo o Brasil, sempre ao lado dos pais. Ele acompanhou o desenvolvimento do ministério da mãe e pode extrair o melhor dela como cantora e mulher de Deus. 

No melhor momento da carreira – em 1991, Denise Cerqueira lançou o CD Renova-me, em parceria com Josué Teodoro, e gravou a canção “Eterno Amor”, que deu a ela o Troféu Talento –, seu marido foi assassinado durante um assalto na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Mas não desistiu do ministério.

Em 15 de novembro de 1999, Denise Cerqueira morreu em um acidente de carro na rodovia que liga a cidade de Teresina, no Piauí, a Parnaíba. Ela viajava em companhia de ministros da Assembléia de Deus, onde cantaria naquela noite. De acordo com jornais e revistas da época, a cantora dormia no banco traseiro quando o carro, possivelmente por ter derrapado numa poça d’água, capotou diversas vezes. Denise foi a única vítima fatal. A cantora tinha 39 anos e deixou os filhos David e Daniel, 17 e 13 anos na época. “Tínhamos duas opções: ficar doidos ou fanáticos por Deus. Eu optei por fazer o que minha mãe, nos últimos dias de vida, aconselhava: buscar sempre uma nova unção para nossos ministérios”.

Além de herdar a voz e o talento da mãe, David Cerqueira sempre esteve envolvido com música. Após a tragédia, ele trocou a Igreja Batista em São João de Meriti pelo Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, ambos no Rio de Janeiro. Foi ali, junto com o ministério de louvor da igreja, o Toque no Altar, que voltou a se envolver com a música. Compôs as canções “Sacia-me” e “Olha pra Mim” e participou ativamente do DVD Deus de Promessas

Fonte: Verdade Gospel/Revista Enfoque Gospel - Via: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES