Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Discografia Gospel - Irmão Lázaro

Irmão Lázaro, é um multi-instrumentista e cantor brasileiro de música gospel, ex-integrante do grupo Olodum. Sua carreira iniciou-se aos 18 anos de idade, quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois, dedicou-se ao baixo elétrico.
Com passagens pelas bandas Terceiro Mundo e Cão de Raça, Lázaro ingressou no Olodum, grupo no qual ficou famoso através da canção "I Miss Her", com letra em língua inglesa. Após enfrentar problemas com drogas e com dores, Lázaro converteu-se ao cristianismo, tornando-se o Irmão Lázaro.

Na nova fase da carreira, lançou "DEUS É FIEL", em sua primeira gravação gospel, o cantor Lázaro experimenta a fidelidade de Deus em sua vida. Chega na presença do Pai em bagaços, recebe o amor, a paz, reconhece que pecou e se entrega.

Depois lançou "TE AGRADEÇO SENHOR", este CD revela o amor e a graça de Deus sobre a vida de Lázaro, nele há uma demonstração muito forte de gratidão.

Depois lançou "CONTE A DEUS", este CD revela momentos de intimidade com Deus, onde o cantor se derrama em sua presença e busca forças para suportar os momentos difíceis. Se alegra nele e o adora.

Depois lançou "MEU MESTRE", este é o seu 4º Trabalho, e ele se alegra em Deus pelas vitórias e conquistas alcançadas até aqui. Olha pra Jesus como Mestre, a quem ele segue os ensinamentos.

Depois lançou "TESTEMUNHO E LOUVOR", gravado na Igreja Batista Central na cidade de Feira de Santana no estado da Bahia. Na gravação, o cantor regrava canções do álbuns anteriores, conta um testemunho. O álbum possui a música "Eu Sou de Jesus", versão de "I Miss Her", a canção que o consagrou no Olodum.

Depois lançou "DVD - EU TE AMO TANTO", gravado ao vivo na igreja Batista Central em Feira de Santana-BA, Momentos de alegria, louvor e adoração. Ele conta o testemunho da sua conversão, faz uma homenagem emocionante ao pais e lança a música “Eu te Amo tanto”.

Depois lançou "VAI MUDAR", este é o seu 6º Trabalho, e ele se alegra em Deus pelas vitórias e conquistas alcançadas até aqui. Olha pra Jesus como Mestre, a quem ele segue os ensinamentos.

Depois lançou o Cd e DVD "UM SENTIMENTO NOVO". Em abril de 2012, o cantor fechou uma parceria com a Sony Music e dois meses depois lançou o CD "QUEM ERA EU", gravado ao vivo em Feira de Santana.



CD: Entre Amigos
Ano Do Lançamento:2013
Gravadora: Sony Music


Faixas
01- Oh Glória (Participação: Fernandinho)
02- Deus vai fazer (
Participação: Damaris Brandão)
03- Um sentimento novo (
Participação: Regis Danese)
04- De quem é (
Participação: Ao Cubo)
05- Eu sou de Jesus (
Participação: Waguinho)
06- Eu te amo tanto (
Participação: Marquinhos Gomes)
07- Sai de cena (
Participação: Art Trio)
08- Conte a Deus (
Participação: Roseane Souza)
09- Tempo de Adorar (
Participação: Sandro Nazireu)
10- Meu Mestre (
Participação: Raul Gil)
11- Vai Mudar (
Participação: João Santana)
12- Bagaço (
Participação: Nengo Vieira)


CD: Quem Era Eu
Ano Do Lançamento:2012
Gravadora: Sony Music

Faixas

01- Quem era eu
02- O caminho
03- Vou para Jerusalém
04- Corrente de águas
05- Deus me tocou
06- Mais que vencedor
07- Vento da paz
08- Cansei
09- Mensagem
10- Dá-me mais graça
11- Quem dera
12- Receba a bênção


DVD: Um Sentimento Novo
Ano Do Lançamento:2010
Gravadora: Independente

Faixas

01. Oração
02. Naturalmente
03. Colorir de Amor
04. Vai mudar
05. Ministração
06. Contempla
07. Você vai vencer
08. Ministração
09. Conte a Deus
10. Ministração
11. Povo de Deus
12. Ai de mim
13. Sai de Cena
14. Mesmo Assim
15. Ministração
16. Um sentimento novo
17. Testemunho 1
18. Como uma Criança
19. Testemunho 2
20. Amor de verdade
21. Apelo
22. Pura Vaidade



CD: Um Sentimento Novo
Ano Do Lançamento:2010
Gravadora: Independente

Faixas
01. Naturalmente
02. Colorir de Amor
03. Vai mudar
04. Contempla
05. Você vai vencer
08. Ai de mim
09. Sai de Cena
10. Mesmo Assim
11. Um sentimento novo
12. Testemunho
13. Testemunho
14. Testemunho
15. Amor de verdade



CD: Vai Mudar
Ano Do Lançamento:2009
Gravadora: Som Livre

Faixas

01- Colorir de Amor
02- Vai Mudar
03- Deus é Fiel
04- Mesmo Assim Te Louvarei
05- Lutar e Vencer
06- Sai de Cena
07- Minha Alegria
08- Coração do Poeta
09- Nossa Gente Misturou
10- O Homem Esqueceu de Deus
11- Pura Vaidade



DVD: Eu Te Amo Tanto
Ano Do Lançamento:2008
Gravadora: Independente

Faixas
01. Meu Mestre
02. Morar no Céu
03. Deus Vai Fazer
04. Amigo (Oh Glória - Parte 1)
04. Amigo (Oh Glória - Parte 2)
05. Pense em Jesus
06. Tempo de Adorar
07. De Quem é (Parte 1)
07. De Quem é (Parte 2)
08. Passando pela Prova
09. Eu sou de Jesus
10. Bagaço
11. Eu te amo (Parte 1)
11. Eu te amo (Parte 2)
12. Eu me Lembro
13. Ensinando Passando pela Prova
14. Pregação 1
15. Pregação 2
16. Testemunho (Parte 1)
17. Testemunho (Parte 2)
18. Testemunho (Parte 3)



CD: Testemunho e Louvor
Ano Do Lançamento:2008
Gravadora: Independente

Faixas
01. Meu mestre
02. Morar no céu
03. Deus vai fazer
04. Amigo (oh glória)
05. Passando pela prova
06. Eu sou de Jesus
07. Bagaço
08. Eu te amo tanto
09. Testemunho 1
10. Eu me lembro
11. Testemunho 2


Imagem 1
CD: Meu Mestre
Ano Do Lançamento:2007
Gravadora: Independente

Faixas
01. Meu Mestre
02. Dói Demais
03. Deus Vai Fazer
04. Amigo (Oh Glória)
05. Você Vai Vencer
06. Naturalmente
07. De quem é?
08. Como uma Criança
09. Comentários
10. Eu Sou de Jesus
11. Amor de Verdade


Imagem 1
CD: Deus é Fiel
Ano Do Lançamento:2005
Gravadora: Independente


Faixas
01. Bagaço
02. Aleluia
03. Deus é Fiel
04. Filho de Deus
05. O Homem Esqueceu de Deus
06. Oração
07. Meu Senhor
08. Pense em Jesus
09. Pura Vaidade
10. Você tem Deus


Imagem 1
CD: Te Agradeço Senhor
Ano Do Lançamento:2004
Gravadora: Independente


Faixas
01.Te Agradeço
02. Jesus é Bom
03. Imensidão
04. Deus Mora em Meu Coração
05. Diálogo
06. Deserto
07. Jesus está Aqui
08. Só o Senhor é Deus
09. Esse que é meu Deus
10. O Sangue de Jesus tem Poder
11. Súplica



CD: Conte a Deus
Ano Do Lançamento:2003
Gravadora: Independente


Faixas
01- Cristo Vive em Mim
02- Contempla
03- Morar no Céu
04- Conte a Deus
05- Lágrimas
06- Só Vem de Deus
07- Tempo de Adorar
08- O Cordeiro de Deus
09- Segura em Deus
10- Jesus me Amou


Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações: Wikipédia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES