Seja um seguidor(a)

domingo, 17 de novembro de 2013

Evangélica, Carla Perez Comemora Seu Aniversário De 36 Anos Tietando o Marido Durante Show Na Bahia

Carla Perez comemorou seu aniversário de 36 anos, no sábado (16), de um modo bem tranquilo: em família. A apresentadora e ex-dançarina do grupo É o Tchan foi conferir de pertinho mais uma apresentação do maridão, o cantor Xanddy, no #PartiuPF, na Praia do Forte, Bahia.

Sorridente, ela posou com o vocalista do Harmonia do Samba, com quem está casada há 12 anos. Durante o show, Xanddy ainda aproveitou o momento para homenagear a esposa. "Hoje eu estou muito feliz, pois em toda a minha carreira é a primeira vez que me apresento na Praia do Forte, e para deixar tudo ainda mais especial, hoje é o aniversário da minha esposa. Então eu gostaria de pedir licença a vocês, e dedicar esse show a ela”, disse. O #PartiuPF contou ainda com shows de Dorgival Dantas e Chiclete com Banana.

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES