Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Fernandes Lima Recebe Discos De Ouro e Platina Pela Vendagem Respectivamente De 40 e 80 Mil Cópias Do CD “Minhas Canções Na Voz de Fernandes Lima Vol. 2”

Neste domingo, dia 24/11, o cantor Fernandes Lima recebeu dois prêmios especiais durante o programa “Noite com os Adoradores de Deus”: os discos de Ouro e Platina pela vendagem, respectivamente, de 40 e 80 mil cópias do CD “Minhas Canções Na Voz de Fernandes Lima Vol. 2”.

Assim que finalizou o primeiro musical, Fernandes foi surpreendido por Danielle Rizzutti, que, neste dia, substituía Dany Grace na apresentação do programa. Visivelmente feliz, Dani entregou os prêmios e o convidou a acompanhar um vídeo com homenagens da gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto; dos líderes do Ministério Nova Jerusalém, Samuel Silva e Denise Gonçalves; do fotógrafo Marcos AC; e do pastor Sodré Wellington.

“Pastor, sei que o coração do senhor não está neste prêmio, mas gostaria de parabenizá-lo por mais uma conquista. Com este trabalho, mais de 80 mil lares foram alcançados pela Palavra de Deus. Na verdade, só estou repassando um presente que foi dado pelo seu público, que foi fiel e, mesmo em meio a tanta pirataria, adquiriu um produto original”, disse Ana Paula.

Emocionado, o cantor relembrou histórias de seu ministério, agradeceu o carinho do público e ministrou mais duas canções do álbum premiado. “Minhas Canções Na Voz de Fernandes Lima Vol. 2” foi lançado na Expocristã 2012, considerada, na época, a maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina.

Com músicas do Missionário R. R. Soares, em parceria com Anderson Freire, Aretusa Cardoso, André Freire e Dedé de Jesus, o disco traz o bom e velho forró, embalado por sanfonas, zabumbas e triângulos. A produção foi a três mãos: Dedy Coutinho, Adelso e Anderson Freire, e o resultado é um Fernandes mais forrozeiro do que nunca, interpretando, como ninguém, as canções.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES