Seja um seguidor(a)

sábado, 30 de novembro de 2013

Jogador Éverton Ribeiro Do Cruzeiro, Credita Seu Sucesso Na Temporada Desse Ano a Deus

O meia Everton ribeiro, um dos maiores destaques do campeão brasileiro Cruzeiro na temporada desse ano, foi apontado como “craque do campeonato” em votação realizada pela CBF para os melhores jogadores do ano no futebol. Após ser sagrado “craque do Brasileirão”, Ribeiro usou as redes sociais para agradecer a Deus pelo “ano abençoado” que está tendo.

- Feliz demais por ter sido eleito como um dos dois melhores meias do Brasileiro e Craque do Campeonato! Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pelo ano abençoado que estou tendo, tudo isso é fruto de muito trabalho, apoio da minha família, esposa e amigos. Gostaria também de dividir este prêmio com todos do Cruzeiro, pois sem eles isso não seria possível. Obrigado – afirmou o jogador, através em publicações no Facebook e Instagram.

O jogador chegou ao clube mineiro no início da temporada, após ser contratado junto ao Coritiba por R$ 4 milhões, negociação que contemplou 60% de seus direitos econômicos. Tido inicialmente como uma simples promessa, o jogador ganhou destaque devido às suas atuações em campo, e se valorizou muito durante a temporada. De acordo com o BOL, o Cruzeiro chegou a receber proposta de até 10 milhões de euros de um clube do Qatar pelo jogador.

O volante Nilton que se tornou um dos principais ídolos da torcida cruzeirense na temporada, também utilizou as redes sociais para agradecer a Deus por figurar entre os onze melhores do Brasileirão.

- É gratificante pra mim e me deixa muito feliz ser eleito como um dos dois melhores volantes do Brasileirão. Gostaria de agradecer a Deus, minha esposa Karin e filha Giovanna, meus familiares e amigos. Em especial também a todos do Cruzeiro, pois sem eles este prêmio não seria possível. Prêmio especial, que vai ficar guardado pra sempre. E que venha muito mais!!! – escreveu o jogador no Facebook.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES