Seja um seguidor(a)

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Jogador Kaká Pode Ser Julgado Em Um Processo Penal Por Conta De Supostas Declarações De Renda Falsas

jornal italiano “Libero” afirmou na sexta-feira (15/11) que o jogador Kaká pode enfrentar problemas na justiça por conta de supostas declarações de renda falsas apresentadas nos anos de 2008 e 2009.

A publicação afirma que o atleta teria declarado renda inferior ao que de fato teria recebido e isso teria causado um prejuízo de cerca de dois milhões de euros (aproximadamente R$6,2 milhões) ao governo da Itália.

A investigação começou apurando uma empresa que gerenciava os negócios de personalidades famosas da Itália. Na época Kaká jogava pelo Milan e teria contrato com a tal empresa para cuidar de suas finanças.

Agora a promotoria italiana quer saber se através deste o acordo com a empresa investigada o jogador brasileiro deixou de pagar a quantia certa do imposto de renda. Pelas contas do governo Kaká teria recebido, nos períodos descritos acima, cerca de 18 milhões de euros em salários pagos pelo Milan.

Os valores declarados nesse período não foram divulgados, mas se for comprovado que ele pagou menos do que deveria aos cofres públicos o atleta, que está de volta ao país, pode ser acusado de evasão fiscal e terá que ser julgado por este crime.

Fonte>: Gospel Prime/ Com informações UOL

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES