Seja um seguidor(a)

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Lançamentos - Nívea Soares “Nívea Soares – 10 Anos”

A Onimusic e Nívea Soares apresentam o CD “Nívea Soares – 10 Anos” que celebra os anos de carreira da cantora mineira que ganhou destaque nacional por fazer parte do ministério de louvor Diante do Trono.

O CD reúne sucessos já lançados por Nívea em seus álbuns solos. Desde 2003 a cantora lançou oito trabalhos, sendo o mais recente deles o “Glória e Honra”, de 2011.

Nesses dez anos de trabalho Nívea conseguiu conquistar 1 disco de diamante, 4 discos de platina, 3 discos de ouro e mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Em “Nívea Soares – 10 Anos” você vai encontrar 12 canções dos CDs Reina Sobre Mim” (2003) “Enche-me de Ti” (2005), Rio (2007), “Emanuel” (2010) e “Glória e Honra” (2011), canções que marcaram a trajetória de uma das principais cantoras do gospel nacional.


Faixas:
01 – Aumenta o Fogo
02 – Filho do Deus Vivo
03 – Emanuel
04 - Me Esvaziar
05 – Glória e Honra
06 – Eu Nasci Pra Te Adorar
07 – Rio
08 – Reina Sobre Mim
09 – Santo
10 – Aquele Que É
11 – Nenhum Deus Como Tu

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES