MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Lutador Evangélico Vitor Belfort Volta Ao Octógono Do UFC Para Enfrentar o Lutador Henderson

O lutador evangélico Vitor "The Phenom" Belfort volta ao octógono do UFC na noite deste próximo sábado (09/11), quando encara o desafio do UFC Fight Night Belfort vs. Henderson II, o UFC Goiânia, com luta marcada contra Dan Henderson (EUA), pela categoria dos meio-pesados.

Esta é a segunda vez que Belfort enfrenta Henderson em sua história, sendo uma revanche para o confronto realizado em outubro de 2006, quando perdeu para o norte-americano ainda no campeonato do Pride, por decisão unânime dos jurados.

Esta será a 34ª luta da história do lutador brasileiro nas artes marciais mistas, que exibe 23 vitórias e 10 derrotas, distribuídas por meio de participações em seis campeonatos diferentes.

De 1996 até hoje, Vitor lutou duas vezes no Affliction (2V), três vezes no Cage Rage (3V), oito vezes no Pride (5V-3D), uma vez no Strikeforce (1D), outra no SuperBrawl (1V) e dezoito vezes pelo UFC (12V-6D).

Entre as vitórias nos combates pelo MMA, Vitor venceu 16 por nocaute, 4 por finalização e 4 por decisão dos jurados. Enquanto isso, no UFC, ele ganhou 9 através de nocaute e 3 por meio de finalização.

Tão experiente quanto Belfort, Hendo passa da casa das trinta lutas e vem para seu combate número 40 (29V-10D), em 5 torneios desde 1997: Brazil Open (2V), Pride (15V-3D), Rings (5V), Strikeforce (3V-1D) e UFC (6V-4D).

As vitórias de Dan Henderson no MMA ocorreram 13 vezes com nocaute, 14 por decisão dos jurados e apenas 2 por finalização. Já no UFC, o americano nunca venceu por finalização, acumulando 5 decisões a seu favor e 1 nocaute.

O UFC Fight Night Belfort vs. Henderson II acontecerá no complexo esportivo Goiânia Arena, em Goiânia (GO), com seis combates pelo card principal e mais cinco pelo card preliminar. O início das lutas está previsto para as 23 horas (de Brasília).

Fonte: The Christian Post


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES