Seja um seguidor(a)

sábado, 16 de novembro de 2013

Novo Amor Faz Mara Maravilha Mudar o Visual e Emagrecer 15 kg

Nas últimas semanas, a ex-apresentadora de programa infantil Mara Maravilha ganhou novamente os holofotes após perder 15 kg e ter se submetido a aplicações de botox. E de acordo com a colunista Janaina Nunes, o motivo seria um novo amor.

Segundo amigos, Mara engatou um romance há pouco tempo com Augusto, um empresário da região de Alphaville, e estaria passando uma temporada com o namorado em Londres.

Tanto que no último final de semana os dois estavam presentes no torneio de tênis ATP Finals, para prestigiar uma partida entre os jogadores Rafael Nadal e Roger Federer.
Mara Maravilha usou seu Instagram nesta sexta-feira, 15/11, para mostrar como foi a viagem que fez a Europa. "Aí galera do bem, muuuita saudades, vou começar a postar as minhas fotinhas da Europa... Amoooo vocês", avisou, na imagem em que está embaixo da Torre Eiffel.

A cantora esteve por lá a trabalho. "Lá em Londres gravei um clipe maravilhoso da música, "Vai tudo bem"... Logo compartilho", disse. Olhando o Big Ben, ela mostrou seu lado religioso. "Em todo tempo Deus é bom, é só não deixar de olhar pra ELE".


Fonte: Na Telinha/EGO

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES