Seja um seguidor(a)

sábado, 30 de novembro de 2013

O “Filho de Deus” Filme Dos Produtores De “A Bíblia” Tem Trailer Oficial Lançado (Assista)

Os produtores Mark Brunett e Roma Downey trará para as telas do cinemas a vida de Jesus com o filme “Son of God”- Filho de Deus. O trailer oficial do filme foi lançado e oferece ao público uma visão do que será esta grande produção.

O “Filho de Deus” é o primeiro longa com a direção de Christopher Spencer o mesmo diretor da série “A Bíblia” que está sendo exibidapela Rede Record, lançado desde o filme “A Paixão de Cristo” do diretor e ator Mel Gibson que chegou aos cinemas em 2004.

A data divulgada pelos produtores para estréia do filme nas telas dos cinemas é 28 de fevereiro/14 e a expectativa de estar no Brasil em março/14, um mês antes da grande produção “Noah” – Noé que foi divulgado que chegará ao Brasil em abril/14. O filme “Filho de Deus” terá a distribuição pela 20th Century Fox.

Os produtores comenta que o filme tem com o propósito e dimensão de um épico de ação, exótico, efeitos visuais deslumbrantes e uma rica partitura orquestral do premiado com a estatueta do Oscar – Hans Simmer.

O ator português Diogo Morgado, que interpretou Jesus na série “A Bíblia”, trará também para o cinema esta interpretação e tentará passar para o público que assistira a película os momentos que o “Filho de Deus” esteve aqui na terra. O filme vai relatar desde o nascimento, vida, vida ministerial, seus ensinamentos, crucificação e ressurreição final.

Assista o trailer e esperemos no Senhor que o filme guarde a fidelidade da Palavra de Deus e venha a estar despertando e reavivando corações para o grande Amor de Deus derramado em nossas vidas através do Seu Filho e Amado – JESUS.

Fonte: Inforgospel / Com informações: 20th Century Fox – Via: CharismaNews


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES