Seja um seguidor(a)

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pastor Lucas Fecha Repertório De Seu Primeiro CD Com Previsão De Lançamento Para o Primeiro Semestre De 2014

Pastor Lucas, novo contratado da MK, esteve na sede da gravadora na tarde desta segunda-feira (18/11) para apresentar o repertório de seu primeiro CD a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. Após horas de audição foram selecionadas as dez músicas que irão integrar o projeto. Todas as canções são de autoria do pastor Lucas e trazem muitos estilos, desde o pop até a adoração.

"A escolha foi muito difícil porque as composições do pastor Lucas são maravilhosas. Mas o repertório está incrível, emocionante e cheio da presença de Deus. Aguardem por um CD espetacular", disse Yvelise de Oliveira.

Acompanhado de sua esposa, Thaisa, pastor Lucas veio ao Rio especialmente para fechar os detalhes desse trabalho que será co-produzido com o músico e compositor Josué Godoi, seu parceiro constante de composições. São dos dois, além da canção "Casa do Pai", os louvores "Revolução" e "O Poder da Cruz", todas no novo CD de Aline Barros, Graça. Além de "Profetas dessa Geração", composta pelo pastor e cantor.

"Josué e eu estamos muito animados com essa produção. É uma grande responsabilidade lançar meu primeiro CD na MK, mas estou muito feliz e querendo que 2014 chegue logo", frisou pastor Lucas. O CD terá captação ao vivo na Comunidade Evangélica Vida no Altar, em Arthur Nogueira, SP em que ele pastoreia os jovens. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2014.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES