Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Pastor Marco Feliciano Diz Que 600 Terreiros De Umbanda Bateu Tambor Para Sua Proteção (Assista)

Pastor Marco Feliciano esteve em evento na cidade de Maringá-PR no dia 02/11 como pregador convidado e durante a sua ministração discorreu sobre este episódio logo no inicio da sua posse como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

O pastor e Deputado Federal Marco Feliciano desde que tomou posse como presidente da CDHMC passou a ser uma figura destacada no meio politico e conhecido no Brasil e no mundo por seu posicionamento diante de algumas questões consideradas polêmicas.

E neste último dia 02 de novembro, ele foi convidado como pregador oficial em evento acontecido na cidade de Maringá -PR. Durante a sua ministração contou um fato que aconteceu logo no inicio de sua indicação e posse como presidente da CDHMC, que na época causou muitos tumultos, principalmente promovidos pelos ativistas gays que se posicionaram contra a eleição do pastor. E por causa destas manifestações contrarias a sua posse na comissão criou-se um movimento divulgado na mídia em geral chamado “O pastor Marco Feliciano não me representa”.

Na ministração o pastor fala sobre este movimento e diz que por causa dele nunca houve tantas orações neste país e tantos crentes e pessoas anonimas mandando mensagens dizendo “Jesus proteja o pastor Marco porque ele me representa naquele lugar”.

E em seguida comentou o fato acontecido no meio de tanta luta que ele estava passando junto o partido politico o qual faz parte, e que segundo ele estava quase entregando os pontos diante daquela situação.

Foi quando um homem entrou no seu gabinete e se apresentou como tendo vindo do Rio de Janeiro e era representante de um grupo de 600 terreiros de Umbanda e estava ali para dizer ao pastor que ” o senhor nos representa, porque o senhor representa a família”.

O pastor comentou que o homem identificado como um babalorixá trouxe uma “Espada de São Jorge” para dar de presente a ele para defesa espiritual, mas com jeito, Feliciano conseguiu recusar o presente e ainda presenteou o homem com a sua Bíblia que estava sobre a mesa.

Quase finalizando o encontro o “pai de santo” disse que a partir de hoje ninguém iria tocar no pastor, Feliciano então perguntou porque? e o homem afirmou que todos os 600 terreiros estariam todas as sextas-feiras batendo tambor para as entidades passarem a proteger o pastor/Deputado.

O pastor disse que quando ia retrucar, o Senhor falou com ele dizendo: “quem não é contra nós, é por nós” e quando o homem ia se retirando do seu gabinete, segundo o pastor Jesus disse a ele: “meu filho, quando a igreja não se levanta e não pode, Eu levanto até demônio para ser guarda-costa do pastor”

Fonte: Inforgospel /Com informações: You Tube


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES