Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Série Bíblica "A Bíblia" Veja Como Foi o Quarto Capítulo (Assista)


Saul, o rei de Israel é lentamente afundado em paranoia. Amargamente arrependido de sua disputa com o profeta Samuel é convencido que perdeu a chance de estabelecer sua própria dinastia, e o reino que tanto lutou para proteger a qualquer momento, ser arrancado dele Quando a popularidade de Davi explode depois que ele prova brilhantemente ao derrotar o guerreiro filisteu Golias, a desconfiança de Saul aumenta. 

Convencido que Davi será coroado, ele o exita de sua corte e em seguida o persegue obstinadamente, possuído de ciúmes. É uma decisão de prova fatal os filisteus trucidam os israelitas divididos. Saul e seu filho Jonathan são mortos em combate - deixando o trono aberto para Davi. Uma idade dourada pelos seguidores de Israel David conquista a cidade de Jerusalém e instala a Arca da Aliança. Eles têm uma nação, uma pátria, uma capital.

Mas Davi não é mais terreno, seduzido pelo poder e Luxúria. Ele se apaixona por Bate-Seba, a esposa de seu fiel amigo e oficial Unas, e a toma como sua mulher Quando Bate-Seba engravida, ordena a morte de seu melhor amigo. Davi é devidamente punido por Deus- seu filho morre. Mas Deus o perdoa, e etc tem um segundo filho com Bate-Seba, Salomão E Salomão que construirá o Templo de Deus em Jerusalém.

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações: Rede Record R7/ Dailymotion


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES