Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Série Bíblica "A Bíblia" Veja Como Foi o Sexto Capítulo (Assista)


Os Romanos dominam o Mediterrâneo através do medo e da opressão, e os judeus anseiam por um novo Messias. Quando os judeus se rebelam, Herodes executa-os. Na Galileia, Maria e José assistem impotentes os cobradores de impostos saquear sua aldeia. Então as palavras do Anjo Gabriel muda tudo - então dará a luz um bebê, o Filho de Deus. 

Corajosamente, José Leva Maria como sua esposa e vai pra Belém. Baltazar e outros astrólogos estão seguindo uma nova estrela. Eles se informam de Herodes, se ele sabe onde o rei dos judeus irá nascer. 

Com a entrada do bebê Jesus ao mundo, os estrangeiros são os primeiros a dar os cumprimentos. Mas o próximo será terrível. Enciumado Herodes ordena a morte de todos os bebês homens de Belém, mas Jesus e sua família escapam e quando retornam anos depois, encontram uma terra ainda mais dividida.Judeia está agora sob domínio direto das regras de Roma, conduzido pelo cruel Governador Pilates

No deserto, o profeta João Batista prega que os judeus devem arrepender-se e serem batizados. Jesus aparece, preparado para assumir sua missão, e João o batiza. Quase pronto, Jesus é tentado por satanás no meio do deserto e sai mais forte, mais determinado. Ele precisa de seguidores, encontra Pedro, seu primeiro discípulo e agora está pronto. A revolução pode começar. 

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações: Portal Recordista/Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES