Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Aline Barros Lota a FNAC Barrashopping (RJ) Com o Lançamento Do CD "Graça"

A Graça de Deus derramou e tomou conta da FNAC Barrashopping (RJ), na noite de sexta-feira (06/12), com o lançamento do novo trabalho de Aline Barros pela MK Music. O grande público que abrilhantou o evento foi ministrado pela cantora e pastora, que falou sobre a produção do CD para a equipe MK Music News e do canal SBT, deixando uma linda mensagem para todos os seus admiradores.

Além de cantar (no repertório, canções dos CDs Extraordinário Amor de Deus e Graça, claro), Aline Barros atendeu a todos, tirou fotos, fez dedicatórias, ouviu testemunhos orou com várias pessoas e por todos os funcionários da FNAC. Nicolas e Maria Catherine também foram prestigiar a 'mamãe' no lançamento, e deram um brilho todo especial a noite. Que, aliás, foi inesquecível e surpreendente.

"Sou grata ao Senhor por este lindo trabalho e por permitir que eu seja voz para esta geração. Foi maravilhoso lançar O CD Graça neste lugar, fazer da FNAC uma casa de oração, cantar louvores e ministrar sobre a vida dessas pessoas. Deus se fez presente em nossos corações. Muito obrigada a todos que prestigiaram e compartilharam deste momento", agradeceu Aline Barros.

Obrigada a todos que compareceram. E continuem orando por este projeto e seus frutos. Amém? Obrigada, Senhor. A glória é Sua. Vivemos debaixo da Tua Graça.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES