Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

David Quinlan Lança Clipe Da Canção “Um Lugar Para 2” (Assista)

O clipe “Um Lugar para Dois”, do cantor David Quinlan, foi gravado em Belo Horizonte e contou com a participação de sua filha caçula, Angel Quinlan, e de aproximadamente 50 admiradores do seu trabalho. Segundo David, a participação do público foi especial. “Fizemos um sorteio nas redes sociais para que algumas pessoas pudessem representar todas aquelas que acompanham o ministério. Foi uma maneira de honrar todos que estão há anos nos acompanhando, torcendo e orando por nós”, disse.

O gerente de loja, Lucas Martins, de 29 anos, foi um dos participantes. “Eu vi a divulgação no facebook e queria levar muito a minha esposa, pois temos passado por dias difíceis e pensei que seria um momento bom para a gente. Entraram em contato comigo e me deram a feliz notícia de que eu e minha esposa participaríamos. Chegando lá, fiquei maravilhado, pois não foi um clipe qualquer. A simplicidade do David é de se admirar. Vejo que o coração dele não está focado em fama, pois em tantos anos de ministério, esse foi o seu primeiro clipe. E através dessa atitude dele, Deus falou muito comigo na questão de tempo certo para todas as coisas”, disse.
Uma das grandes novidades é o cenário de gravação, uma área verde, com decoração surpreendente.

Fonte:Assessora de Imprensa David Quinlan

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES