Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Elaine De Jesus Gravou DVD Em Comemoração Aos 20 Anos De Carreira Com a Participação De Shirley Carvalhaes

Aconteceu no último sábado(07/12), a gravação do novo DVD que comemora os 20 anos de ministério de Elaine de Jesus, cantora que sustenta o título de uma das maiores representantes do segmento gospel pentecostal. A Loira não polpou honrarias e convidou grandes cantoras, amigas, para partilhar do momento memorável registrado por câmeras profissionais e ainda, pelos muitos aparelhos celulares do grande público que nada deixou passar.

Elaine de Jesus deixou todos na expectativa ao anunciar uma convidada surpresa para a gravação do DVD, que no final revelou-se Shirley Carvalhaes, a grande aposta dos internautas.

Shirley Carvalhaes é considerada por muitos, inclusive pelas cantoras do meio, como a Rainha do Pentecostal, título que a cantora conquistou ao longo dos seus mais de 35 anos de carreira e, vê-la na gravação do DVD de Elaine de Jesus só comprova o quanto a mesma é admirada e respeitada pelo seu trabalho na musica gospel.

Talvez, só talvez, depois da receptividade do público à Shirley Carvalhaes, a Sony Music Gospel, gravadora a qual a cantora integra o Cast, passe a pensar na gravação de seu próprio DVD. Canções pra esse momento é o que não vai faltar!

Fonte: Desktop Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES