Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Fabiano Motta Renova Contrato Com a Gravadora Graça Music

Nesta quinta-feira, dia 5/12, Fabiano Motta esteve na sede da Graça Music, no Rio de Janeiro, para assinar a renovação do contrato artístico com a gravadora. O cantor, que estava acompanhado pela esposa, Regiane Paes, selou, por mais três anos, uma parceria de sucesso para o Reino de Deus.

“Agradeço ao Missionário R.R. Soares pela confiança concedida e pelos ensinamentos que tenho recebido e guardo com todo amor. Gostaria de registrar minha gratidão também a todos os intercessores que me ajudam sempre: amigos, minha mãe e meus irmãos Débora e Luciano, além do meu grande amigo e pastor Jayme de Amorim Campos. Hoje, tenho a alegria de estar ao lado da minha esposa realizando mais um sonho de Deus. Que o Senhor nos use nos próximos projetos, quero apenas ser servo”, disse o cantor.

Fabiano Araújo Mota nasceu em um lar evangélico, na cidade de São Paulo. Aos cinco anos, ganhou seu primeiro instrumento, um violão, que acabou por despertar sua paixão pela música. Na adolescência, estudou também piano e, aos 16, já era ministro de louvor na igreja em que congregava, no bairro de Santana, zona norte de São Paulo. Após cinco anos, foi transferido como pastor auxiliar para a Igreja da Graça da Lapa, também na capital paulista. Lá, numa reunião de pastores, foi ‘descoberto’ pelo pastor Jayme de Amorim, líder estadual da IIGD.

Em 2008, foi transferido para a sede da Igreja, no centro de São Paulo, e começou a abrir os cultos do pastor Jayme e do Missionário. Neles, Fabiano mostrava todo o seu potencial vocal, o que acabou por levá-lo, de maneira natural, a assinar contrato com a Graça Music.

Pela gravadora, lançou, em 2010, o CD “Voz do Espírito”, com canções que foram sucesso nas coletâneas Minhas Canções, cujas letras são de autoria do Missionário R.R. Soares. Com novos arranjos, o disco traz 12 faixas, todas produzidas por Carlinhos Gerd, de São Paulo.

Durante esses três anos, Fabiano tem se dedicado a propagar a Palavra através da música. “O versículo de 1 Samuel 7:12 tem me acompanhado durante muito tempo. Se lermos todo o capítulo, entenderemos como um homem, levantado por Deus como profeta, pode ser usado para levar o Seu povo a ter um relacionamento de adoração ao Senhor. O meu objetivo é levar as pessoas a um verdadeiro encontro com o único e verdadeiro Deus. A adoração nos faz viver de maneira sobrenatural diante das ameaças”, destacou o cantor.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES