Seja um seguidor(a)

domingo, 15 de dezembro de 2013

Festival Promessas 2013 Exibido Neste Domingo (15/12) Como Especial De Fim De Ano Da Rede Globo Derrubou a Audiência Da Emissora (Assista Vídeo Completo)

A Rede Globo apresentou na tarde deste domingo, 15 de dezembro, a partir das 14h45, logo após o ‘Temperatura Máxima’, como especial de fim de ano, a terceira edição do “Festival Promessas“, grande evento da música gospel que reúne grandes artistas. O que foi mostrado é um compacto do total de seis horas dos grandes shows apresentados no dia 30 de novembro.

O evento sediado em Brasilia recebeu cerca de 100 mil pessoas que se reuniram na Esplanada dos Ministérios. Nem o mau tempo interrompeu a apresentação das bandas Diante do Trono e Oficina G3 que dividiram o palco com grandes nomes da música gospel como: Aline Barros, Thalles Roberto, Bruna Karla e Jonas Vilar.

O especial contou com a apresentação de Luigi Bariceli e direção de Luiz Gleiser.A gravação ocorreu no dia 30 em Brasília, para comemorar o "Dia do Evangélico". O Festival é um dos especiais de fim de ano da emissora na tentativa da Rede Globo de se aproximar do público evangélico.

A transmissão do Festival Promessas, derrubou a audiência da Globo. Segundo dados preliminares da Grande São Paulo, a exibição marcou 8,3 pontos, contra 7,5 do SBT, que tinha Luan Santana no programa Eliana. Pelos critérios de arredondamento, as duas emissoras podem ter empatado na liderança.

O desempenho do Festival Promessas ficou 21% abaixo do que a Globo obteve domingo passado, na mesma faixa, com o Sintonize (um festival de música sertaneja) e a estreia do Divertics. Em relação ao último Esquenta, de Regina Casé, a queda foi ainda maior, de 32,5%.

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações: Notícias Da TV


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES