Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Lançamentos - Rayssa & Ravel "O Que Deus Fez Por Mim"

Sertanejo, pentecostal, romântico e até louvor & adoração... Para a dupla Rayssa & Ravel não importa o estilo, desde que a mensagem seja comprometida com a Palavra. Por isso, ao longo de 26 anos de carreira os cantores têm surpreendido a cada novo álbum. E o CD O Que Deus Fez Por Mim, que marca o retorno da dupla (que é referência no gênero) para a MK Music, reafirma essa versatilidade. Mas, que fique claro: a música pentecostal é a grande base do trabalho.

O Que Deus Fez Por Mim é um título forte e emblemático. E não poderia ser diferente. Afinal, foram muitas mudanças, experiências, ao longo de um ministério sólido... "Este CD está lindo, com músicas edificantes no estilo Rayssa e Ravel que muitos conhecem. Somos gratos a Deus por mais um trabalho realizado por esta gravadora que nos recebeu de braços e coração abertos", destacaram os cantores. O álbum traz dez lindas canções bem pentecostais. E claro, com a identidade inconfundível de Rayssa e Ravel.

O resultado de toda produção foi aprovadíssimo pela presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, e a diretora artística, Marina de Oliveira. "Eles são cantores maravilhosos, que na verdade nunca saíram da MK, pois sempre estiveram em nossos corações. Este novo CD traz lindos louvores, cheios da presença de Deus. Temos certeza que o público também irá aprovar", frisou Yvelise de Oliveira. "Eles nos encantam em cada música. O CD está bem variado, mas com a marca deles", ressalta Marina de Oliveira.

No repertório, 10 faixas compostas por nomes como Léa Mendonça, Jr. Maciel & Josias Teixeira, Samuel Santos, Cláudio Louvor e muitos outros. E, claro, duas músicas assinadas pela própria dupla: "Prova de Amor" e "Deus no Controle". A canção de trabalho, "O Grande" (de Samuel Mariano) estreou nas rádios do Brasil com grande repercussão declarando, sem deixar dúvidas, que a glória e o poder são somente do Senhor. "Por isso, a gloria é dEle, o domínio é dEle. O Grande aqui é Ele. É tudo dEle. É por Ele, é pra Ele, é com Ele, é tudo dEle".

Rogério Vieira - que trabalhou com Rayssa & Ravel em outras ocasiões - assina a produção musical deste novo álbum. "Trabalhar com eles é muito fácil. O repertório está lindo, os arranjos ficaram harmônicos e, com Rayssa e Ravel cantando, não preciso dizer mais nada!", atesta o produtor. "O Senhor derramou um vinho novo sobre nós. Deus renovou tudo em nossas vidas e não temos como expressar nossa gratidão por esse presente que Jesus nos deu", compartilha Ravel. Sem dúvida, O Que Deus Fez Por Mim marca um novo ciclo na carreira de Rayssa & Ravel. Ouça e comprove.

Faixas:
01. O Que Deus Fez Por Mim
02. Carimbo Da Vitória
03. O Grande
04. Implacável
05. O Fogo Pega
06. A Arca Da Aliança
07. Prova De Amor
08. Ele Me Viu
09. Vaso De Honra
10. Deus Está No Controle

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES