Seja um seguidor(a)

domingo, 15 de dezembro de 2013

Mara Maravilha Relembra Natal Em Que Conheceu Xuxa e Os Momentos Difíceis Que Passou Ao Lado Da Mãe, No Fim De 2012

Mara Maravilha não é muito fã de Natal desde o ano passado, época em que a mãe, Marileide Félix, estava doente. "O último foi bem triste, eu estava com minha mãe internada, entre outros problemas pessoais. Ela acabou falecendo no começo deste ano", relembra. Mas se engana quem pensa que a ex-apresentadora não está otimista.

"Acredito que esse Natal será bem melhor, pois estou muito bem em e em paz com meu corpo, mente e principalmente meu espírito", conta ela, que vai passar a data na Bahia com a avó, Maria, mãe de sua mãe. Aos 45 anos, Mara enfrentou uma depressão depois da morte da mãe, mas superou a doença, emagreceu 15kg e tornou-se vegetariana.

Apesar de não ser muito fã da data, Mara relembra com carinho especial o ano de 1990, quando conheceu Xuxa. "Foi durante a gravação do especial 'Xou da Xuxa' que vivi um dos momentos mais marcantes da minha vida até hoje, já que sempre tive um carinho e um respeito muito grande por ela", diz Mara.

Ela também tem boas lembranças da época em que gravou especiais de Natal do seu programa infantil, o "Show Maravilha", no SBT. "Todos eles sempre foram muito bem comemorados. Eu me vestia de Mamãe Noel e tudo. Era uma festa, algo marcante até hoje", recorda.

Evangélica, a ex-apresentadora faz questão de frisar qual é a prioridade durante a comemoração: "O principal do Natal, para mim, é quem está sendo homenageado, que é Jesus, a verdadeira luz desse dia e todos os demais. É uma época que precisa ser comemorada, porém esse amor e essa paz precisam ser vividos e propagados todos os dias", explica.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES