Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Aline Barros Ultrapassa 8 Milhões De Curtidas No Facebook

Aline Barros tem seu ministério reconhecido internacionalmente e ganha mais admiradores a cada dia. Seu facebook ultrapassou a marca de 8 milhões de curtidas e, hoje, é a segunda cantora brasileira mais curtida na rede social. Além de ser a única cantora gospel no mundo a ter mais de 1 milhão e 600 mil seguidores no Twitter.

E não para por aí... em outubro, a cantora foi a única artista brasileira a aparecer na lista 'Top 50 Social', da revista norte-americana Billboard, ocupando a 32ª posição. O ranking contabiliza os artistas mais populares nas redes sociais. Segundo a publicação, a popularidade é determinada por uma fórmula que mistura suas adições semanais de amigos, fãs e/ou seguidores, juntamente com visualizações de páginas dos artistas.

Em dezembro, a Revista FORBES Brasil trouxe um ranking com as 100 pessoas mais influentes do país. Em meio a jogadores de futebol, modelos, políticos e outros, Aline Barros conquista a 79º posição na lista, motivo de alegria para o povo de Deus. É a primeira vez que o ranking é feito no Brasil, e é inspirado na famosa lista "Celebrity 100", criada em 1999 pela FORBES americana.

Graça, o novo CD de Aline Barros pela MK Music, foi lançando em novembro deste ano e chegou abençoando e ministrando muitas vidas. Com apenas três dias de estreia, conquistou disco de ouro por mais de 40 mil cópias. E após um mês de lançamento, será certificado com disco de platina pela ABPD, por mais de 80 mil cópias vendidas. O resultado de muita oração, entrega e dedicação.

'Casa do Pai', primeira música de trabalho do CD Graça, já passa de meio milhão de visualizações no canal oficial MK Music no YouTube. Aproveite para conferir esta linda canção, composta por Pastor Lucas em parceria com Josué Godoi. Lembrando que, na penúltima semana, a música foi a mais tocada nas rádios do Brasil, segundo pesquisa da Crowley.

Fonte: Comunicação MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES