Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ariely Bonatti Lança a VideoLetra Da Canção "Estou Em Guerra" (Assista)

Já está no ar a VídeoLETRA de "Estou em Guerra", faixa do novo CD de Ariely Bonnati pela MK Music, A Porta. A canção com ritmo e melodia fortes, com interpretação marcante, traz uma mensagem de coragem, força e fé em nossas batalhas espirituais contra o pecado. Fotos do encarte do novo CD, imagens que 'representam' luta contra o mal e computação gráfica ilustram a canção "Estou em Guerra".

'Não vou ceder a um campo de batalha. Aqui dentro de mim preciso vencer. O pecado todo dia tem ofertas pra me corromper. Querendo na base se infiltrar, mas não vou negociar. Não vou tirar a farda no campo de batalha. Não vou baixar a guarda...', declara Ariely Bonatti.

A canção "Estou em Guerra" estreia nesta quinta-feira (16), nas rádios de todo o Brasil. Fique sintonizado!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES