Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Casamentos Gospel - Perlla & Cassio Castilhol

A ex-funkeira Perlla conheceu o marido, quando mudou os músicos de sua banda. Cassio era seu baixista e também evangélico. A partir da aproximação com o músico, Perlla se aproximou novamente da religião. Como ela mesmo disse ela não se tornou evangélica, pois nasceu e foi criado no evangelho.

Perlla vem de uma família evangélica, mas se afastou na igreja aos 14 anos, na época que estourou com a música “Tremendo Vacilão”.

Perlla e Cassio Castilhol já são marido e mulher, mas celebraram no dia 28 de novembro\2013, a união, que já é oficial no civil, com a cerimônia religiosa, realizada na casa de festas Espaço Boa Vista, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio.

Mesmo sem convidados famosos na lista, a cantora e o músico contaram com a bênção de dez casais de padrinhos e a noiva optou por não padronizar os vestidos das madrinhas.

“Fazer um casamento não é só para os noivos. Tinha esse sonho desde quando brincava com bonecas. O dia de hoje foi apenas para receber as bênçãos de Deus, pois o religioso acontece em todos os aspectos. Resolvemos chamar a família e os amigos mais próximos. Não era uma festa para reunir artistas”, disse a cantora ao EGO.

Perlla entrou no altar usando um vestido importado da Europa bordado com renda francesa e com aplicações de pérolas: “Existem apenas dois vestidos desses no mundo todo. Posso dizer que foi bem carinho, mas graças a Deus recebi de presente de uma pessoa muito especial”, comentou a ex-funkeira.

Em clima de emoção, a noiva cantou "A minha vida mudou", acompanhada pelo Sonnoros Orquestra & Coral, no momento em que a filha mais velha, Pérola, entrou com as alianças.

Fonte: Variedades Gospel Veras \ Com informações: EGO\You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES