Seja um seguidor(a)

domingo, 5 de janeiro de 2014

Kleber Lucas Fala Sobre Sua Participação Na Novela "Amor à Vida", o Cantor Foi Criticado Por Participar Da Trama Da Rede Globo

Kleber Lucas falou com exclusividade ao site Gospel Prime sobre o que o levou a aceitar participar da novela “Amor à Vida”.

Através da assessoria da MK Music, o cantor respondeu dizendo que participou da trama de Walcyr Carrasco para “brilhar na escuridão”. “Os filhos da Luz estão me perguntando por que eu decidi ‘brilhar na escuridão’… Eu, sinceramente, não consegui entender a lógica desse questionamento, uma vez que o chamado é o de ser Sal fora do saleiro e luz do mundo no mundo”, afirmou o cantor.

Quando questionado sobre os motivos que o levaram a dizer sim para a produção da Rede Globo, Kleber Lucas pediu para que os evangélicos reflitam na canção “Profeta da Esperança”, música que dá título ao seu mais novo CD.

A letra é de sua autoria e versa sobre pregar o evangelho em todos os cantos da Terra. O refrão da música diz: “Eu vou lançar as redes/ Eu vou cuidar de vidas/ Eu vou na Babilônia pra libertar cativos”.

No episódio transmitido no dia 31 de dezembro o cantor gospel contracenou com o núcleo evangélico da novela. A igreja fictícia montada para mostrar a conversão de alguns personagens realizou um culto de virada de ano com Ceia, tendo Kleber Lucas como convidado especial.

Primeiramente o convite foi feito para a cantora Aline Barros, mas ela não aceitou participar. Na internet os evangélicos questionaram a participação do cantor em uma novela da Rede Globo e o debate dividiu opiniões entre apoios e críticas.

Fonte:Gospel Prime

5 comentários:

Unknown disse...

creio que não era necessário uma participação nesses moldes, pq td foi artificial, ceia artificial, culto artificial....mas se o convite feito a ele foi embasado por Deus, nenhuma crítica humana prevalecerá e os frutos serão dados em tempo determinado

Unknown disse...

Na minha opinião um personagem desse não pode dizer que é crente ou cristão o que seja, pois ele brincou e profanou o evangelho cantei muito os seus hinos e hoje me arrependo, pois ele é uma farsa. O meu pré julgamento é segundo o que ele fez. A lei severa da semeadura irá tomar conta dele.

Alex Silvério disse...

Dinheiro, meu amigo! É isto que realmente contou. Aliás, com o beijo gay tendo ocorrido na novela, a mensagem que se passa é que Deus compactua com esse tipo de coisa.

Jefferson Santana disse...

O cristão deve meditar na Palavra,não na letra de música composta por homem! !Tá errado e pronto! !A luz deve brilhar na escuridão, mas isso não significa ser misturar, se envolver em uma novela q visava claramente deturpar os valores cristãos! !

Unknown disse...

acredito que os cristões de hoje devem se dedicar cada vez mais em evangelizar e cumprir o idi de Jesus nos encubil e para de se preoculpar com coisas banais em querer defender si isso serto ou errado Jesus no ensinu sermos zelozo com a lei de Deus e seus ensinamentos afinal quantos filmes fazem insenasoes da vida do Mestre mesmo assim quem aparece para criticar e outros como o ultimo filme Noé e muitos varios com atores. Bem irmãos em Cristo Jesus meus parabens ao Cantro e irmão Kleber lucas e os demais que possam receber mais oprtunidade para pregar o evangelio de Cristo assim como Paulo eo apostolos ame

Veja também:

POSTAGENS RECENTES