Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Lançamentos - Gislaine e Mylena "Romper Meus Limites"

A vida das capixabas Gislaine e Mylena é a comprovação de que vale a pena sonhar... E não desistir. Nascidas e criadas na cidadezinha de Piúma, no Espírito Santo, após 12 anos de carreira independente lançaram pela MK Music o álbum DO JEITO DE DEUS, em 2012. Sonho realizado, resultados além do esperado... Tanto que o videoclipe “Vou Voar” é um dos mais vistos no canal da gravadora no YouTube. Agora, chegou o momento de avançar ainda mais... E as cantoras apresentam o álbum ROMPER MEU LIMITES, produzido por Tuca Nascimento.

Para quem não sabe, Gislaine e Mylena também são compositoras. Vários nomes da música gospel, muitos deles do próprio cast da MK Music, como Aline Barros, Voices, Léa Mendonça, Beatriz, Michelle Nascimento. Por isso, seus trabalhos são sempre autorais, o retrato do que estão sentindo... “Reunimos nossas experiências pessoais com Deus na caminhada ministerial, colocamos tudo no papel e surgiram muitas músicas. Contamos com nosso produtor Tuca e a presidente da nossa gravadora, Yvelise de Oliveira, para selecionar as canções para formar o álbum. O ouvido da dona Yvelise é aguçado e, sem dúvidas, o Tuca foi imprescindível em todo o processo”, compartilham.

Sem dúvida a experiência de compor para tantos gêneros diferentes proporcionou amplitude musical a Gislaine e Mylena para definir a sonoridade da dupla: o sertanejo pop (ou também chamado como universitário) como base, mas com direito a experimentações. “O estilo é bem eclético. Passamos pelo pop pentecostal, pelo sertanejo de raiz, pentecostal tradicional... E toda intenção deste projeto é que o povo de Deus se identifique com as canções, que foram feitas especialmente para igreja, jovens, irmãs... Que toda a verdade de cada canção toque em cada coração, famílias e, sobretudo, glorifique ao nome do Senhor !”, explicam.

Dez canções foram selecionadas para compor ROMPER MEUS LIMITES. Cada faixa uma história, um propósito, uma mensagem... Por isso, foram muitas as experiências vividas pelas cantoras durante a produção. “Poderíamos citar muitas. Mas a primeira canção que compomos para o álbum, ‘Dependente’, é especial... Uma oração a Deus em forma de canção. O testemunho de um livramento que nossos pais tiveram. E após esse acidente tudo mudou; passamos a viver na dependência de Deus ainda mais”, contam emocionadas.

“Acredita” foi a música escolhida como a primeira de trabalho e traz uma palavra de força e superação. ‘Acredita / Deus investiu em você / Acredita / Que você nasceu para vencer / Levanta a cabeça, vista a armadura / Deus o reveste / A vitória é sua...’, diz o refrão. Linda mensagem seguida pela própria dupla, que sempre acreditou que as promessas de Deus se cumpririam. “Louvamos ao Senhor por cada momento em que estivemos trabalhando para ‘romper os nossos limites’. Que o reino do Senhor seja propagado através do louvor”, desejam. ROMPER MEUS LIMITES, de Gislaine e Mylena, é mais uma prova de que Deus tem sempre para nós mais do que pedimos ou pensamos...

Faixas
01. Romper Meus Limites
02. Dependente
03. Tudo Novo
04. Acredita
05. Incondicional
06. Meu Filho
07. Pode Tocar
08. Acalma-me
09. Espera
10. Igrejinha

Fonte: MK Shopping


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES