Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mãe Do Cantor Justin Bieber Lança Campanha De Oração Pelo Filho Que Foi Preso Por Dirigir Embriagado e Resistir a Prisão (Assista)


Como toda mãe, Pattie Mallette está preocupada com seu filho Justin Bieber. Ela tem esperanças que Deus intervenha na vida de seu filho, que foi preso ontem, acusado de dirigir sob efeito de drogas e álcool, resistir a prisão e guiar com a carteira de motorista suspensa. Passou a noite na cadeia e foi liberado sob fiança.

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Pattie disse estar muito preocupada com Justin, que tem se envolvido constantemente em confusões com a polícia em diferentes países. Embora a matéria tenha sido publicada antes da prisão de Bieber por dirigir alcoolizado, parecem ainda mais fortes agora que ele terá de responder à justiça americana.

“Eu acho que muitas pessoas vão para a indústria do entretenimento com fortes raízes cristãs. Eles entram com a moral certa, mas deixam-se influenciar de alguma forma. Eu peço que as pessoas pensem em Justin com carinho. Eu oro todos os dias por ele”, confessou. Logo em seguida acrescentou: “Não o critiquem quando ele faz este tipo de coisa, não o condenem, orem por ele”. Essa campanha de oração pelo cantor teve repercussão nas redes sociais.

O astro adolescente nasceu no Canadá, mas mora nos Estados Unidos. Aos 19 anos, o artista não para de se envolver em escândalos, principalmente por causa de sua relação com as drogas. Este mês, policiais encontraram cocaína em sua casa, na Califórnia. O motivo da revista foi a denúncia de um vizinho reclamando que o adolescente atirou cerca de 20 ovos na sua casa.

Não é a primeira vez que Pattie, 37, pede que as pessoas orem pelo filho. Cristã convicta, ela escreveu uma biografia onde conta que se envolveu com drogas e álcool e que, aos 17 anos, pensou em se suicidar. Ao ficar grávida de Justin, cogitou fazer um aborto. Foi nessa época que ela se converteu.

Das outras vezes que se meteu em confusão com polêmicas por causa de suas atitudes, Bieber usou as redes sociais para se justificar, afirmando que só Deus poderia julgá-lo e “Sou cristão, mas não sou perfeito”

Fonte: Gospel Prime


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES