Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Michele Teixeira Grava Clipe Da Canção "Sonhos Ressuscitarão", Confira Como Foi a Gravação (Assista)

A vencedora do Som Gospel 2013, Michele Teixeira, gravou o clipe do single 'Sonhos Ressuscitarão' na última quinta-feira (23). E você já pode saber tudo o que rolou nos bastidores da gravação.

'Sonhos Ressuscitarão' é uma composição de André Freire e Aretusa, e traduz em versos a vitória daquele que acredita nos planos de Deus, como aconteceu na vida da cantora. A música vem com uma pegada pentecostal e uma mensagem forte. Michele Teixeira conquistou o público, os jurados e ganhou o maior concurso do Rádio Brasileiro, promovido pela rádio carioca 93 FM, em agosto de 2013. Hoje, tem contrato com a MK Digital.

A diretora da rádio 93 FM, Andrea Maier, falou sobre a escolha da canção. "Recebemos o pré-repertório e 'Sonhos Ressuscitarão' nos impactou desde a primeira vez que ouvimos. Pois fala sobre a persistência no agir de Deus e isso é um contexto válido para cada de um de nós. Michele e eu escolhemos juntas a canção e foi muito emocionante analisar cada verso deste louvor, que transmite uma mensagem marcante para vidas e histórias", ressaltou Andrea.

Fonte: Comunicação Grupo MK


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES