Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Minissérie Bíblica "Milagres De Jesus" Estreia Nesta Quarta-Feira Na Rede Record e Terá 18 Capítulos (Assista)

No dia 22 de janeiro a Rede Record estreia a minissérie “Milagres de Jesus” mostrando diversas passagens bíblicas sobre a vida do Salvador. O primeiro episódio será a passagem bíblica sobre a Pesca Maravilhosa, quando Jesus ajudou seus discípulos a pescarem 153 grandes peixes.

No total serão 18 capítulos mostrando grandes milagres realizados pelo Messias. A produção custou R$ 162 milhões, de acordo com o Anderson Souza, diretor de teledramaturgia da Rede Record.

Os altos valores estão relacionados à produção épica. “É um alto investimento porque uma minissérie bíblica, por ser épica, tem um custo muito maior que uma novela com história contemporânea. Tem uma maior complexidade, tem mais gente envolvida, tem um nível de acabamento de figurino muito maior”, disse o diretor.

Os principais atores da emissora fazem parte desta minissérie que substitui “A Bíblia” na programação. Entre eles o ator Gustavo Leão que será um dos personagens que recebeu um milagre do Messias.

Leão foi convidado para ser o personagem principal do capítulo “A Cura do Servo do Centurião” que recebeu o nome de Rafael. O personagem é um jovem que perdeu seus pais ainda quando crianças e foi viver com um centurião romano. Mais tarde ele se transforma no servo desse homem e se torna tetraplégico.

“O personagem é o Rafael, ele fica tetraplégico e Jesus cura esse menino à distância. Foi um presente esse papel”, revela o ator. O episódio sobre o cura de Rafael será o sexto capítulo da minissérie que é uma produção da Record com coprodução da Academia de Filmes.

A estreia de “Milagres de Jesus” acontece no dia 22 de janeiro a partir das 21h45.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES